ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


14 de abril de 2010

Músico de mim

A minha alma desfalece por Ti, Senhor meu
A minha carne treme na Tua Presença.
Ó Imensidão das imensidões, palavra não há que Te descreva.
Soberania... Excelsitude... Rei sem igual
Tu é Músico de mim
Teus dedos de amor afinam-me como a um instrumento


Toca-me com Tua destra de justiça
Abraça-me com Tua paz
Encaixa no meu coração o Teu coração;
Implode-me de amor!
Abala as minhas estruturas...
Permite-me saber o Deus que Tu és.
Ó, Plenitude, palavras não há, palavras não há...

Tu és a Árvore que me guarda do sol
Tu és Santo. Santo... Santo.

Que é isto que Tu fazes comigo, Senhor?
Ah, eu me derreto toda.
Eu respiro Teu gozo...
Eu que era um violão velho, empoeirado, largado pelos cantos
Hoje sou ajustada pela doce Palavra que sai da Tua boca
Tira música de mim, Senhor
Esta mesma música que Tu puseste no meu coração:
Yeshua... Yeshua... Manancial de amor.

Silen...cio... A minha alma silencia para ouvir o som da Tua paz
As Tuas asas me cercam, a...le....luia!
Pai...! Pai...! Pai!!!
Eu te amo.

Bárbara Guedes

OBS: Yeshua (é o nome hebraico do Senhor Jesus)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.