ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


26 de outubro de 2009

Sonho ou Revelação? - Parte 2

Depois de algum tempo tive o segundo sonho:
Estávamos em casa e havia uma espécie de consternação; uma expectativa pairava no ar.

Eu entrava e via meus familiares desalentados. Queria saber porque estavam assim, quando chegava a notícia: “O médico disse que o coração de Lucy não tem mais jeito!"

Minha mãe desfalecia de um lado, minha prima Rita chorava do outro; era um desespero. E eu dizia com segurança: Não fiquem assim. É claro que tem jeito.

Passado o sonho, me preocupei e conversei com meu cunhado para saber se havia algum problema com Lucy que não estávamos sabendo. Tentava entender o que era e como eu poderia ajudar...

Achei que fosse espiritual ou emocional e lhe emprestei um livro; sem no entanto contá-la sobre os meus sonhos.

Continua...

Relato extraído do meu livro A Vinha e o Gamo, pág.89.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.