ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


30 de março de 2010


Mudarei layout e até algumas configurações. (Acho que vai ficar legal...)

Tentarei fazê-lo mais “limpo”, menos “carregado de imagens”, com postagens mais resumidas (Esta façanha não sei se conseguirei... rs) e, permita Deus, mais interessante para você.

Estarei atualizando as postagens com mais freqüência e também estarei abrindo mais o meu coração aqui. Se você tiver paciência em continuar visitando meu espaço e “ouvindo” as minhas impressões e experiências, ficarei bem feliz.

Meu objetivo é, de um jeito ou de outro, conseguir compartilhar um pouco deste amor que mudou a minha vida. E quem sabe deixar você desejando este amor também... rs. Bom, espero que funcione.

Até mais. Que Jesus te beije e te abrace!

PS:Vou estar testando e por isso pode acontecer que, de vez em quando, o espaço pareça "bagunçado".

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.