ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


15 de maio de 2012

Servindo no Paraguay

Relatório com fotos e vídeos com saudações de irmãos


Poderia descrever aqui cada tempo precioso que desfrutei com a igreja de Cristo ali no Paraguay, na minha segunda viagem.

Poderia falar do Retiro com Jovens e da Saudade de Deus pelos Seus filhos. Aliás, tema que me trouxe à tona algo muito íntimo da minha própria experiência com o Senhor. Poderia falar de como o Senhor me levou a falar do Seu Reino de uma forma tão peculiar para aqueles jovens que nunca imaginei.

Poderia falar também da doçura surpreendente do Senhor ao ministrar para as mulheres.  Da canção que traduzimos para o espanhol e cantamos com tanta alegria e paixão. Das surpresas que o Espírito Santo preparou e dos entranháveis afetos que desfrutamos naqueles dias. 

Mas vou deixar aqui registrado apenas algumas fotos  e vídeos de saudações dos irmãos.
Prometi que deixaria registrado de alguma forma para que vários deles pudessem relembrar do quanto o Senhor nos favoreceu naquele tempo.

1 comentários

Mikaella 26 de outubro de 2012 às 14:20

Olá, Bárbara. Obrigada pela visita ao meu blog. Demorei te responder, pois estava com fortes dores no braço. Fique a vontade para sempre voltar lá e dar sua opinião.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.